top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Quais vantagens em fazer parte do Clube de Benefícios Acomac?

São mais de 25 empresas conveniadas e que proporcionam condições exclusivas.


A Associação de Comerciantes de Materiais de Construção de Curitiba, região e litoral (Acomac) tem parceria com uma ampla rede de empresas que oferecem descontos e vantagens especiais. Todos os associados da Acomac Grande Curitiba também fazem parte do Clube de Benefícios e de suas inúmeras vantagens. "Até parece redundante vantagens e benefícios na mesma frase, mas são muitos parceiros que proporcionam as melhores condições em fazer parte do Clube de Benefícios da Acomac”, define Emerson Estival, presidente da Acomac Curitiba.


Convênios especiais

A Acomac possui parceria com mais de 25 empresas conveniadas e que proporcionam condições exclusivas para os associados. Entre as inúmeras vantagens do Clube de Benefícios, são oferecidas taxas especiais para o uso de máquinas de cartão, por exemplo, além de valores diferenciados na contratação dos serviços de cada empresa parceira.


A parceria com o PagBank Seguros é muito mais que seguro, você pode contar com exclusivo programa de orientações pessoais para questões financeiras e jurídicas, psicológicas e sociais.


A QUOD, por exemplo, é uma empresa com soluções de análise de crédito, soluções antifraude, soluções de cobrança entre outras que a sua empresa precisa para crescer.


A Maxipas Saúde Ocupacional, desde 1995, realiza exames admissionais, demissionais, periódicos, de mudanças de função e retorno ao trabalho, prestando sempre o melhor atendimento, com respeito, ética e compromisso com os resultados. E associados da Acomac têm condições especiais com esta grande empresa parceira.


Além do Clube de Benefícios, os associados da Acomac podem participar de cursos e treinamentos constantes para o seu aprimoramento e o sucesso nos negócios. A Acomac também apoia e organiza a participação em feiras, congressos e eventos do setor em todo o Brasil, promove visitas técnicas às indústrias para o fortalecimento de parcerias e networking entre as empresas e os lojistas.


Através da Rodada de Negócios, realizada anualmente, a Acomac fortalece ainda mais essa união vantajosa para todos do setor. “Já criou-se uma cultura com a Rodada de Negócios, ela já é esperada pela indústria para oferecer para os lojistas uma condição especial”, disse Emerson Stival.


De acordo com a diretora executiva da Acomac, Patricia Bernardi, na Rodada de Negócios são estreitadas as relações. “Muitos lojistas têm o primeiro contato com o fornecedor na Rodada de Negócios”, afirma. “O que mais queremos é ajudar no desenvolvimento do setor, para que nossos associados possam conhecer novidades e ter novas oportunidades de negócios, parcerias e benefícios”, disse.


Conheça os nossos parceiros do Clube de Benefícios clicando aqui e entre em contato o quanto antes para também ganhar vantagens de um associado.


219 visualizações0 comentário
bottom of page