top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Perspectivas 2024: 2ª ExpoMatcon e Prêmio Profissionais do Ano serão destaques


Este é um ano promissor para o setor de materiais de construção, de acordo com as perspectivas de Ademilson Milani, recentemente empossado como presidente da Acomac Curitiba em 2024. Ele destaca o compromisso incessante da Associação em fortalecer o setor. "Estamos comprometidos em fazer de 2024 um ano memorável para todos os envolvidos. A Acomac permanece como uma força unificadora, promovendo o crescimento e a excelência em todas as áreas do setor de materiais de construção", afirma.


O calendário da Acomac para 2024, incluindo o programa Passo a Passo, a ExpoMatcon e o Prêmio Profissionais do Ano, reflete uma agenda movimentada e um compromisso firme em fortalecer, capacitar e celebrar o setor de materiais de construção. “Em cada ano a gente vai aprimorando e melhorando os cursos. São oportunidades valiosas para impulsionar a indústria em direção a um futuro mais robusto e promissor”, define Milani. 


Grande expectativa para 2ª ExpoMatcon 


A Acomac Curitiba está pronta para realizar a segunda edição da ExpoMatcon, uma feira que se consolidou como um evento de referência do setor no Paraná no ano passado. “É uma feira que iniciou muito forte e que vai ocupar cada vez mais espaço e crescer daqui para frente. Esta será uma das principais ações da Acomac esse ano”, garante. Segundo Ademilson Milani, a ExpoMatcon é um evento importante para o compartilhamento de conhecimento, fomento à inovação e oportunidades de networking. Para ele, a segunda edição promete ocupar seu espaço de maneira ainda mais impactante.


Quando ao aguardado Prêmio Profissionais do Ano, Milani informa que o evento conhecido como o "Oscar do setor de materiais de construção", está programado para ocorrer no final do ano. O presidente destaca a celebração dos talentos que moldam positivamente o cenário do setor. "É uma honra reconhecer e premiar aqueles que contribuem de maneira significativa para o avanço do setor. Cada ano, a premiação se aprimora, refletindo a excelência que buscamos promover." 


Cada edição é marcada por melhorias contínuas, evidenciando o compromisso da Acomac em reconhecer e celebrar as contribuições significativas dos profissionais do setor.


Programa Passo a Passo continua firme 


A Acomac Curitiba mantém seu compromisso ativo com a capacitação de lojistas, gerentes e vendedores por meio de cursos e treinamentos. A constância da parceria com a Universidade Corporativa de Vendas do Brasil – UniveB, evidencia o fortalecimento do programa Passo a Passo. “Este é um compromisso da Acomac Curitiba com a capacitação constante dos profissionais do ramo”, define.


De acordo com Ademilson Milani, “os desafios são constantes com relação a combater venda sem critério, entender melhor o e-commerce, por isso que o nosso setor precisa se fortalecer e crescer”, conclui, afirmando que o ano de 2024 promete ser um marco na trajetória da Acomac Curitiba e no segmento como um todo. 


A associação, alinhada com sua missão de fortalecimento e capacitação, reforça seu papel na construção de um setor de materiais de construção mais resiliente, inovador e preparado para os desafios futuros.


217 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page