top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Nova fase de crescimento marca o retorno da 14ª Edição do Prêmio Profissionais do Ano 2022

O retorno da premiação das indústrias de materiais de construção fortalece o crescimento do setor.


A 14ª Edição do Prêmio Profissionais do Ano 2022 comprovou ser o Oscar do setor de materiais de construção. O evento é um reconhecimento anual às indústrias e as marcas mais lembradas pelos clientes nas lojas. O presidente da Associação de Comerciantes de Material de Construção de Curitiba, região e litoral, Emerson Stival, destaca que após três anos sem poder realizar esse encontro, tendo sido o último, em 2018, é uma imensa satisfação para a Acomac organizar esse evento. “É uma alegria poder voltar com o Prêmio e as pessoas poderem compartilhar esse momento nesta bela festa de comemoração”, disse.


A cerimônia de premiação aconteceu, dia 12 de novembro, no restaurante Madalosso e contou com a presença de cerca de 800 pessoas. De acordo com o presidente da Anamaco, Geraldo Defalco, é superimportante um evento como esse para fomentar o mercado. “A indústria participa, os lojistas participam, os profissionais participam e isso dá uma grandeza significativa para o evento”, destaca. “Quanto mais a indústria tiver ligada as Acomacs, mais fácil dela fazer negócios, mais fácil dela escoar os produtos e ter share de mercado”, considera. “E quanto mais associados nós tivermos nas bases que são as Acomacs, para a Anamaco representá-las num âmbito maior, junto ao governo federal, é muito mais fácil e seguro”, afirma Geraldo Defalco.


Reconhecimento profissional

O evento também entrega o Prêmio Master ao profissional mais indicado pelos lojistas, e foi o representante comercial da Plastilit, Pedro Silveira, quem recebeu o destaque. “Há cinco anos eu não era um representante, era gestor e acompanhava e via a importância que era valorizar os bons profissionais. Porque todo o dia é um novo dia, a gente sai sem saber se vai vender ou não, e quando chega em um evento desse, faz valer todo esse trabalho, todos os dias que a gente se dedicou e ficou até tarde tirando pedido, fazendo alguma ação para o cliente, a gente consegue ter esse reconhecimento nesse momento, então, é indescritível essa homenagem”, disse.


O vice-presidente da Fecomércio, Ari Faria Bittencourt, também ressalta que além do reconhecimento das indústrias, o Prêmio Profissionais do Ano é a valorização da capacitação pessoal. “É um evento muito importante porque não valoriza apenas as marcas, mas as pessoas que também trabalham, a mão de obra que hoje é muito importante”, disse.


“Essa noite vem para engrandecer o calor humano que nos move e que nos faz mais felizes como ser humano. O 14º Prêmio vem abrilhantar e abrir uma nova fase para que venham muitos e muitos mais”, acrescenta Rafael Gipiela, presidente do Simaco — Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista e Materiais de Construção no Estado do Paraná.


A diretora executiva da Acomac Grande Curitiba, Patricia Bernardi, destaca o crescimento do evento que vem se superando a cada nova edição. “Esse ano contamos com várias premiações diferenciadas para a indústria, com o Sebrae nosso grande parceiro, com os nossos patrocinadores que sem eles não conseguimos fazer os nossos eventos. Só temos a agradecer à diretoria da Acomac e a interação com o Fecomércio, ao Simaco e a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse”, conclui.


106 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page