Buscar
  • sermidiacomunicacao

Formatura Passo a Passo 2020 Sobrevivência em Vendas

A primeira edição online do programa teve, ao todo, 178 formandos.


Mais do que sobreviver, o varejo de materiais de construção se superou neste ano de 2020. Em meio a um cenário de crise, por conta da pandemia da Covid-19, as formas de vender e se relacionar foram transformadas e, com muita garra, a Acomac Curitiba se reinventou e alcançou grandes conquistas neste tempo.


O Programa Passo a Passo de 2020, com o tema Sobrevivência em Vendas e ministrado por Márcio Godoy, da Sucesso em Vendas, foi a primeira edição online do curso e foi uma vitória! O presidente da Acomac Curitiba Emerson Stival afirma que as aulas deste ano foram um grande desafio. “Precisávamos de algo novo e não podíamos deixar o setor parado. Então, para blindar o Programa Passo a Passo, o Marcio Godoy criou o Sobrevivência em Vendas. Começamos quebrando um paradigma com as aulas virtuais, fico muito contente em saber que temos 178 pessoas que se qualificaram nesse período”, comenta.


Marcio, ministrante do curso, explica que a migração para o digital foi um dos grandes diferenciais do Passo a Passo 2020. “Trouxemos um programa inovador, com um tema que traz toda uma reflexão para o gestor, proprietário e vendedor: a sobrevivência em vendas, com foco em como sobreviver e crescer neste mercado altamente competitivo”, diz.


Além dos desafios da tecnologia e inovação, o objetivo do programa também foi levar para a capacitação os caminhos da sobrevivência em vendas, com metodologias práticas e eficazes para desenvolver um modelo de gestão focado no líder treinador.


Certamente, o Programa Passo a Passo 2020 foi um sucesso! Ao todo, tivemos 178 formandos, sendo 32 proprietários, 23 gerentes e 123 vendedores.


Lojas participantes: Aqualuz, Arapongas, Atenas, Casa dos Registros, Construkaz, Fazendão, G. Baraldi, Garoto, Gasparin, Hidroelétrica Colombo, Hidrovar, Lajesul, Madepinus, Mario Benato,

Matergi, Milani, Pavin Pavin, Sima, Solução, Stival, Tam e Utilimax.


Patrocinadores Ouro: Saint-Gobain, Brasilit, Isover, Placo, Quartzolit, Votorantim, Isdralit, Alessi, Krona, Ciacollor e Plastilit. Patrocinador Prata: Fortlev. Patrocinadores Bronze: Argapoli e Onduline.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo