top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Empresas ganham reconhecimento através do Prêmio Anamaco 2021

A premiação fortalece a representatividade e a abrangência do setor, ampliando sua capilaridade e presença no poder de decisões.


A Anamaco — Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção —, transmitiu o Prêmio Anamaco 2021, no dia 15 de setembro, através do seu canal no YouTube e para um público presente no Expo Exhibition & Convenction Center, seguindo todos os protocolos de segurança para que a festa fosse realizada com sucesso. Considerado o “Oscar” da construção, a noite de premiações é um reconhecimento às empresas que superaram a crise e continuaram crescendo, frente a um ano desafiador.


A premiação, realizada pelo Instituto de Pesquisas da Anamaco, seguiu critérios de qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística, em 32 segmentos. O presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Defalco, destacou a dedicação e a união entre as entidades do setor, para a preservação de empregos e dos negócios e superação da crise em decorrência da pandemia. “Conseguimos ser um segmento essencial para a sociedade”, disse.


Há 30 anos, toda esta força e união é representada pelo Prêmio Anamaco que, a cada edição, surge mais fortalecido, possibilitando a continuidade da campanha Família, Amor e Solidariedade em prol da obra do Hospital de Amor, que cuida de pessoas com câncer em Barretos (SP). Desde de 2020, quando engajou-se na campanha, o sistema Anamaco já arrecadou mais de R$ 3 milhões em doações realizadas pelas indústrias do setor.


O superintendente da Anamaco, Waldir Abreu, lembrou que a conquista da casa própria ainda é um sonho dos brasileiros e que o setor da construção vem contribuindo para realizar. “O país deve a muitos brasileiros sua primeira casa e a Anamaco, juntamente com as Acomacs, trabalha para isso”, disse. O fundador da primeira Acomac, José Olavo Nogueira, também foi lembrado como presidente de honra da Anamaco e teve a sua trajetória homenageada.


O presidente da Acomac Grande Curitiba, Emerson Stival e a diretora executiva, Patricia Bernardi, também reconhecem a importância do Prêmio Anamaco para o fortalecimento do mercado, valorização das marcas e união do setor.


As empresas Votorantim, Fortlev e Quartzolit são parceiras da Acomac Grande Curitiba e receberam premiações nesta edição do Prêmio Anamaco 2021. Confira:


VOTORANTIM

Prêmio Máster Segmento Cimentos

Prêmio 2º Lugar Pulverização Segmento Argamassas Colantes

Prêmio 3º Lugar Grandes Clientes Segmento Argamassas Colantes

Prêmio 2º Lugar Pulverização Segmento Rejuntamentos Cerâmicos

Prêmio 3º Lugar Grandes Clientes Segmento Rejuntamentos Cerâmicos


FORTLEV

Prêmio Menção Honrosa Segmento Conexões de PVC para Água Fria

Prêmio 3º Lugar Pulverização Segmento Eletrodutos Flexíveis de PVC

Prêmio 3º Lugar Grandes Clientes Segmento Eletrodutos Flexíveis de PVC

Prêmio Menção Honrosa Pulverização Segmento Eletrodutos Flexíveis de PVC

Prêmio Menção Honrosa Grandes Clientes Segmento Eletrodutos Flexíveis de PVC


QUARTZOLIT

Prêmio Máster Segmento Argamassas Colantes

Prêmio Máster Segmento Rejuntamentos Cerâmicos

Prêmio 2º Lugar Pulverização Segmento Impermeabilizantes

Prêmio 2º Lugar Grandes Clientes Segmento Impermeabilizantes

Prêmio 3º Lugar Pulverização Segmento Mantas Asfálticas

Prêmio Menção Honrosa Segmento Mantas Asfálticas


Na Categoria Pulverização a resposta de cada revendedor representa uma unidade dentro da amostra (1 revendedor = 1 resposta). Foram computadas nesta categoria as respostas de 1.490 lojistas de pequeno e médio portes.


Na Categoria Grandes Clientes a resposta de cada revendedor também representa uma unidade dentro da amostra e, para esta edição foram entrevistados 161 grandes lojistas (home centers e lojas de grande porte).


O Prêmio Máster é o mesmo que a categoria Máster, concedido às empresas que venceram nas duas categorias (Pulverização e Grandes Clientes). Menção Honrosa é concedida às indústrias que obtiveram a melhor avaliação geral no seu segmento, seja na categoria Pulverização ou Grande Clientes, exceto as empresas classificadas em primeiro ou segundo lugar, mesmo que tenham alcançado a melhor avaliação.


A Acomac Grande Curitiba celebra junto com as empresas, todas as premiações, entendendo que este reconhecimento fortalece a representatividade e abrangência do setor, ampliando sua capilaridade e presença no poder de decisões.


64 visualizações0 comentário
bottom of page