top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

AS VANTAGENS DE SER UM PATROCINADOR ACOMAC GRANDE CURITIBA

Atualizado: 28 de jun. de 2021



Há mais de 30 anos atuando com o objetivo de promover ações que ajudem as marcas do segmento de materiais de construção, a Acomac Curitiba inicia 2021 abrindo inscrição para novos associados e renovando parcerias antigas que a cada ano patrocinam e celebram os resultados de treinamentos e eventos promovidos pela associação.


Entre as vantagens proporcionadas aos patrocinadores do calendário 2021 está a criação de elos entre indústrias e lojas de materiais de construção da capital e litoral paranaense, a exposição dos produtos e banners eletrônicos em palestras, divulgação com logomarca no site e redes sociais da Acomac Curitiba, participação no Programa de Vendas Passo a Passo, stand na Rodada de Negócios 2021 e participação no 16º Prêmio Profissionais do Ano.


Carla Pruachner, da Quartzolit, durante a Rodada de Negócios, falou sobre a importância da Acomac Grande Curitiba nas relações entre indústria e comerciantes: “ela acaba sendo mediadora de oportunidades, além de nos auxiliar na formação das lojas, dos profissionais, dos vendedores e até mesmo do empresariado e varejo”.


Seja também um associado e patrocinador Acomac Grande Curitiba, evidencie a sua marca, fortaleça a relação indústria x cliente e melhore os seus resultados.


Entre em contato conosco pelo site www.acomacpr.com.br , pelas redes sociais ou pelo telefone 41- 3024- 9551 e saiba como se associar.



241 visualizações0 comentário
bottom of page