top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Anamaco Bank: iniciativa digital inédita para o Matcon

Em períodos, sobretudo desafiadores, o recente lançamento da fintech, ação inovadora da Anamaco, tem sido um marco para o setor de varejo de material de construção. A ideia não tem como foco abandonar radicalmente os demais bancos e sim buscar por mais facilidades de acesso a crédito, serviços e produtos.




Um banco digital com todas as facilidades e as garantias que o mercado oferece, mas com um detalhe que fará toda a diferença. Os clientes terão condições especiais, tanto em taxas quanto em tarifas para empréstimos e investimentos. Esse é o Anamaco Bank, uma iniciativa inédita da Anamaco para o setor de varejo de material de construção, embora qualquer empresário de diferentes setores possam ser correntistas.


O banco iniciou recentemente as suas operações e terá como objetivo conectar cada vez mais as lojas do Matcon, bem como as indústrias que fabricam materiais de construção país afora. Cada Acomac - Associação dos Comerciantes de Material de Construção, entidade ligada à Anamaco, e instaladas em vários estados do país, será uma agência do banco para que seja feito o relacionamento com os clientes locais.



“A ideia é tornar-se adquirente para receber maquininhas de cartão de crédito, oferecer créditos consignados para os empregados; CDC, inclusive para pagamento de mão de obra, operação que permitirá o cliente dividir a compra em quantas parcelas desejar”, revela Geraldo Defalco, presidente da Anamaco e porta-voz da entidade para essa ação com envergadura e robustez.



Trata-se de uma proposta diferente de tudo que existe atualmente. “Buscamos funding fora do nosso mercado e as operações dependerão das necessidades dos clientes. Faremos questão de oferecer uma instituição financeira com serviços bem personalizados e altamente tecnológica”, complementa Defalco.



Esse momento especial e assertivo, igualmente tem sido comemorado por Waldir Abreu, superintendente da entidade. “Oficializar ao mercado o início das operações do Anamaco Bank está entre as nossas maiores conquistas. Ainda mais por saber que o nosso presidente Defalco, empresário e profissional experiente – trabalhou por 30 anos da Caixa Econômica Federal – irá conduzir essa ação de importância singular ao Matcon e aos demais setores”, ressalta otimista.




Conheça o site do banco: www.anamacobank.com.br


5 visualizações0 comentário
bottom of page