Buscar
  • sermidiacomunicacao

Acomac já pode contar com Anamaco Bank

O novo ​​banco foi desenvolvido para facilitar o dia a dia do empresário do comércio varejista de material de construção.


O presidente da Acomac Grande Curitiba, Emerson Stival, esteve reunido com o presidente da Anamaco, Geraldo Defalco, para conhecer o banco que irá ajudar os lojistas no seu dia a dia com taxas menores, maior controle financeiro e muitos outros benefícios. "Viemos conhecer, para mantermos todos informados, para que ninguém fique de fora", disse Emerson Stival. A plataforma gerada em aplicativo seguro e individual será utilizada em todo território brasileiro pela rede das entidades e associados, de acordo com o presidente Geraldo.


O projeto do novo banco existia desde março de 2021, mas por causa da pandemia precisou ficar na gaveta e só agora teve o seu grande lançamento durante a Feicon 2022, a fim de atender o segmento de lojas da Associação Anamaco. Isso se dará por meio de tecnologia avançada, com a intenção de acelerar a análise de crédito, para permitir a liberação de empréstimos e financiamentos mais rapidamente e com condições exclusivas aos associados. “A rentabilidade para as Acomacs já faz parte da estruturação do nosso projeto”, disse Enivaldo Rocha co-fundador do Anamaco Bank e diretor de operações


Segundo o fundador e CEO do Anamaco Bank, Marcos Costa, este é um projeto robusto. “Montamos vários fundos de investimentos para apoiar as demandas em parceria com a Associação da Anamaco”, disse.

O novo banco do varejo de material de construção pretende estar presente em toda a rede de associados das ACOMACS de todo o Brasil, com todos os benefícios exclusivos para atender e facilitar a vida dos empresários do setor Matcon. “Queremos construir o futuro juntos, promovendo o melhor da tecnologia bancária”, afirma Sadao Isuyama, fundador e chairman.


Para os lojistas o Anamaco Bank disponibiliza capital de giro, antecipação de recebíveis, boletos, notas fiscais, promissória e cheques. Serviços de recargas de telefonia, entretenimento, games e aplicativos, além de operações financeiras: pagamentos, transferências, adiantamento salarial e Internet Banking.


Para os clientes das lojas parceiras: cartão de crédito na modalidade pré-pago, com cartão virtual na carteira digital do celular, além da sensibilização do limite da conta corrente. Ao realizar uma compra sem possuir crédito suficiente no cartão, o valor é debitado da conta e creditado instantaneamente no cartão Anamaco, sem necessidade de pagar boletos ou aguardar 24 horas para ter o cartão recarregado.


Em breve o banco que promete ser o parceiro ideal para os lojistas do setor também irá oferecer crédito consignado privado, empréstimo pessoal, limite para cartão de crédito, financiamento para construções e reformas, pagamento de profissionais da construção para executar serviços com garantia do Anamaco Bank.


#ComércioVarejista #MatCon #MateriaisDeConstrução #Banco #Anamaco #AcomacGrandeCuritiba


35 visualizações0 comentário